Aurea Balbi

Comecei minha jornada com o Feng Shui em 1996 quando  morava em Nova York e fui ser voluntária no New York Open Center, um centro de terapia holística, para aprimorar o meu inglês. Acabei participando de um workshop que mudou a minha direção profissional. Participei de um workshop intitulado “Feng Shui e os Chakras” com a psicóloga americana Nancy SantoPietro que é discípula do mestre Chinês Thomas Lin Yun Rinpoche percussor do Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Negro. Como sou formada em Psicologia (Universidade Metodista de São Paulo, SBC) tive uma identificação mágica com ela e desde então o Feng Shui passou a ter um espaço marcante na minha vida.

Fiz um treinamento profissionalizante no “Metropolitan Institute of Interior Design” em Hicksville (Long Island, NY,USA) onde estudei com vários profissionais de Feng Shui e de outras áreas como R.D.Chin, David Kennedy, Melanie Lewandowski, Willian Spear (USA); Jon Sandifer, Gina Lazenby (UK); Carlos Solano, Allan Lopes, Márcio Mussel, Sita (Olga Torres) e Del Mar Gonzales (BR).

Participei com a Nancy SantoPietro de um treinamento para consultores de Feng Shui intitulado “The accelerated Path”, o único programa nos USA que aborda o Feng Shui e o sistema de energia dos “Chakras” (sistema energético interno que apóia os processos da vida) sob uma perspectiva física, emocional e espiritual da doença. Participei de retiros profissionalizantes sobre “Anjos humanos” e “Chakracology”; terapia das cores e dos “Chakras” com o enfoque na combinação psicológica dos “Chakras” como medicina complementar na transformação da doença e criação de uma vida mais saudável. Participei de alguns workshops com o mestre ChinêsThomas Lin Yun Rinpoche em NY.

Como consultora de Feng Shui senti a necessidade de desenvolver uma linha de "jóias de luz" para os ambientes e uso pessoal para serem usadas como objetos que possuem propriedades poderosas, preventivas e vibracionais para a harmonização pessoal e dos ambientes. A jóia de luz quando usada com a nossa intenção consciente amplifica nossos pensamentos e aumenta o nosso nível vibracional.


Contato: joiadeluz04@yahoo.com.br
Telefone : (11) 3085-3430 atelier

Nenhum comentário:

Postar um comentário